O locutor sertanejo, “J. Santos”, como era conhecido, José Ferreira dos Santo, foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 28 , no Cemitério da Saudade de Ourinhos.
J. Santos tinha 85 anos e faleceu após adquirir uma infecção pulmonar.
O locutor ficou famoso ao trabalhar nas rádios AM de Ourinhos, onde apresentou por anos programas de músicas de estilo sertanejo. Em sua grande parte, na rádio Sentinela AM.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





