Região de Ourinhos registra falecimentos neste sábado, 19; homem que família pedia doações de sangue, não resistiu

Compartilhe:
A cidade de Ourinhos amanheceu neste sábado (19) com a triste notícia do falecimento de moradores. As despedidas estão sendo marcadas por comoção e homenagens de familiares e amigos.

Faleceu na sexta-feira (18), aos 96 anos, a senhora Dorvalina Marques da Silva, carinhosamente conhecida como dona Dorinha. O velório teve início às 7h30 deste sábado, no Velório Municipal de Ourinhos, e o sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Municipal da cidade. Dona Dorinha deixa um legado de quase um século de vida, sendo lembrada com carinho por todos que a conheceram.


Também foi registrado o falecimento da senhora Maria Aparecida de Oliveira, de 82 anos, residente em Ourinhos. O corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá às 9h30 deste sábado (19), no Cemitério Municipal. A família enlutada agradece o apoio e convida parentes e amigos para o último adeus.


Outra perda sentida foi a do senhor Elio Antônio Nogueira, de 80 anos. O velório teve início às 6h, no Velório São Benedito, em Ourinhos. O sepultamento está programado para as 10h30, no cemitério local. Familiares destacam a trajetória de vida marcada pelo trabalho e dedicação à família.


Por fim, faleceu o senhor David Francisco Figueiredo, de 46 anos. Ele estava internado e a
família chegou a fazer apelos por doações de sangue do tipo O negativo, mas infelizmente ele não resistiu. O corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento será às 16h30 deste sábado (19), no Cemitério Municipal de Ourinhos.







A equipe do Passando a Régua se solidariza com todos os familiares e amigos enlutados neste momento de dor.