Região de Ourinhos registra notas de falecimento neste primeiro dia de 2026

Compartilhe:
Neste primeiro dia de 2026, foram registradas notas de falecimento na região, com sepultamentos programados para esta quinta-feira (1º). Confira:

Áurea Perez Carmona, de 88 anos, faleceu em Ourinhos. O sepultamento será realizado de forma direta às 16h desta quinta-feira (1º), no Cemitério Municipal de Ourinhos.

Áurea Perez Carmona

Também faleceu a senhora Florinda Nunes Mendes, aos 83 anos. O velório teve início à 0h30 desta quinta-feira (1º), no Velório Municipal de Ribeirão do Sul. O sepultamento ocorre hoje, às 17h, no Cemitério Municipal da mesma cidade.

A senhora Florinda Nunes Mendes

Já o senhor José Alberto Tinonin, de 65 anos, faleceu na quarta-feira, 31 de dezembro de 2025, às 12h20, em Londrina (PR). Ele deixa a esposa, Zuleide Barbieri Tinonin, e dois filhos. O velório acontece desde as 21h de quarta-feira no Velório Municipal de Cambará, e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira (1º), às 10h, no Cemitério Municipal de Cambará.

José Alberto Tinonin

Aos familiares e amigos, ficam os sentimentos e condolências.
 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.