Região registra mortes: Obenir Estevam falece em Ourinhos e William Hofmann morre em acidente na BR-153

Compartilhe:
Duas mortes foram registradas na região nestas últimas horas. Na manhã desta quinta-feira (29), faleceu na Santa Casa de Ourinhos, aos 62 anos, a senhora Obenir Estevam. O velório ocorre a partir das 16h desta quinta-feira, no Velório Municipal de Ourinhos. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (30), às 9h, no Cemitério Municipal de Ourinhos. (sem foto)

Já nesta quarta-feira (28), morreu William Hofmann, aos 40 anos,
vítima de um acidente na BR-153. Funcionário da Concessionária EPR e residente em Jacarezinho (PR), William nasceu em 21 de junho de 1985. O velório acontece no Velório São José, e o sepultamento foi realizado nesta quinta-feira (29), às 14h, no Cemitério Municipal de Jacarezinho.



Aos familiares e amigos das vítimas, ficam os sinceros sentimentos.


⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.