Restaurante no Centro de Ourinhos é furtado; suspeito seria conhecido pela polícia

Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira, 6, um restaurante situado na Rua Rio de Janeiro, na área central de Ourinhos, foi alvo de um furto que resultou no arrombamento de duas portas. O crime, que teria ocorrido por volta das 16h30, foi reportado à polícia, que prontamente compareceu ao local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do crime, identificado como "T. Hulk" - um indivíduo do sexo masculino conhecido pelos meios policiais -, foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Além de subtrair diversos itens, incluindo um espremedor de frutas, um computador/CPU, um monitor de vídeo, um liquidificador, diversas moedas do caixa e produtos alimentícios utilizados no restaurante, Hulk também trocou de roupa no local, deixando um uniforme do estabelecimento no lugar da roupa anterior.

A polícia militar e a Guarda Civil Municipal de Ourinhos confirmaram a identidade do suspeito após análise das imagens.

O Serviço de Atendimento Especializado à Perícia (SAEP) foi acionado para realizar a perícia no local. As autoridades agora trabalham na busca e captura do suspeito, "T. Hulk", para que responda pelos crimes cometidos no restaurante.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.