O diretor regional da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e presidente da ACE (Associação Comercial e Empresária de Ourinhos), Robson Martuchi, teve uma manhã produtiva junto ao projeto feito pelo SESI, que está produzindo 1.800 refeições por dia para famílias mais necessitadas de Ourinhos.
Martuchi vistoriou a cozinha no SESI e levou pessoalmente as marmitas em uma escola no Jardim Itamaraty. Confira as imagens:
ENTIDADES – Estão participando como canais de distribuição das refeições a APAE, GIAARO (Grupo de Incentivo e Apoio à Adoção da Região de Ourinhos), Associação Projeto Acolher, Casa Arco Íris, Lar Santa Tereza Jornet, LAMBO (Liga das Associações dos Moradores de Bairro), NAIA (Núcleo de Atendimento à Infância e à Adolescência), Sociedade São Vicente de Paulo, Comunidade Cristã Samaritano e Centro Espírita Batuira e Aparecida.
Segundo Robson Martuchi, serão ao todo 4 milhões de refeições distribuídas para comunidades carentes de 108 cidades do Estado. Somente em Ourinhos, são 1.800 refeições diárias.
	.jpeg)
	
	
	

 
							

 
							

 
							 
									 
									 
									 
									