A SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos abriu processo seletivo para uma vaga de estágio na Procuradoria Jurídica da autarquia. Os interessados devem estar cursando direito, entre o 3º e 7º termos. O processo seletivo conta com prova objetiva com 20 questões sobre direito Civil, Constitucional, Administrativo e Processual Civil, além de análise curricular dos cinco primeiros aprovados e entrevista. As inscrições terminam dia 25 de novembro.
Para participar é preciso preencher o formulário de inscrição (ACESSE AQUI)
O edital com mais informações está neste LINK

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




