A Prefeitura de Salto Grande através do Fundo Social de Solidariedade trouxe para o município, o Projeto Escola da Moda e abre inscrições para os cursos de Costureiro(a) e Costureiro(a) avançado.
O prefeito Mário Rosa e a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Tarija Pinheiro, observando a necessidade desta mão de obra que hoje é tão procurada, trouxe uma oportunidade de capacitação na área costura.
São requisitos para se inscrever: ser maior de 18 anos e morador de Salto Grande.
A proposta deste curso é capacitar pessoas que queiram aprender a costurar, onde serão orientados desde o reconhecimento e manuseio das diversas máquinas utilizadas neste segmento, como traçar moldes sob medida, até a costura com a finalização das peças.
O curso terá duração de 60 horas. Estão disponíveis 20 vagas, 10 para Costureiro(a) e 10 para Costureiro(a) Avançado.

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



