A Prefeitura de Salto Grande através do Fundo Social de Solidariedade trouxe para o município, o Projeto Escola da Moda e abre inscrições para os cursos de Costureiro(a) e Costureiro(a) avançado.
O prefeito Mário Rosa e a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Tarija Pinheiro, observando a necessidade desta mão de obra que hoje é tão procurada, trouxe uma oportunidade de capacitação na área costura.
São requisitos para se inscrever: ser maior de 18 anos e morador de Salto Grande.
A proposta deste curso é capacitar pessoas que queiram aprender a costurar, onde serão orientados desde o reconhecimento e manuseio das diversas máquinas utilizadas neste segmento, como traçar moldes sob medida, até a costura com a finalização das peças.
O curso terá duração de 60 horas. Estão disponíveis 20 vagas, 10 para Costureiro(a) e 10 para Costureiro(a) Avançado.






