Salto Grande lança programa histórico de recapeamento asfáltico

Compartilhe:

O prefeito de Salto Grande, Mário Rosa (PL), anunciou nesta segunda-feira, 9 de outubro, o início do maior programa de recapeamento asfáltico da história da cidade. Essa iniciativa abrangente tem como objetivo melhorar substancialmente a qualidade das ruas do município.

Nessa primeira fase, o programa abrange um total de 50 quadras, prometendo uma transformação significativa na infraestrutura viária de Salto Grande. O prefeito aproveitou a ocasião para agradecer aos vereadores Ademar Ferreira da Rocha, Clayton Leal, Nilton César, Paulo Variani, Zé Marcena e Claudinei Antonangelo, conhecido como "Piscuila", pelo apoio fundamental a este projeto.

Foto: Divulgação 

Foto: Divulgação 

O prefeito reiterou seu compromisso contínuo em trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Salto Grande, assegurando que a cidade tenha ruas seguras e transitáveis para todos. Esse programa representa um marco importante no desenvolvimento e na infraestrutura da cidade.

Foto: Divulgação 

Foto: Divulgação 

Foto: Divulgação 

Foto: Divulgação 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.