Santa Casa de Ourinhos consegue destinação de R$900 mil da bancada paulista no Congresso Nacional

Compartilhe:

Com o apoio do deputado Luiz Carlos Motta (PL-SP), a bancada paulista contemplou a Santa Casa de Ourinhos com recursos de emendas para fortalecer a saúde do município. A bancada paulista, composta por 70 deputados e 3 senadores, aprovou a destinação de mais de R$ 140 milhões para hospitais públicos e filantrópicos do Estado de São Paulo. A escolha das entidades foi feita com base em critérios técnicos, nos números de internações e no volume de produção do SUS (Sistema Único de Saúde).

Para a Santa Casa de Ourinhos foram liberados R$ 900 mil.

“Esses recursos são importantes para a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos pacientes do SUS. É um trabalho conjunto da bancada paulista. Vamos continuar atuando para conquistar ainda mais recursos para o Estado de São Paulo”, afirmou Motta.

Luiz Carlos Motta (PL-SP) (Foto: Reprodução)

O vereador Borjão fez uso da tribuna e agradeceu em nome junto ao vereador Latinha, pelo apoio na destinação da emenda de bancada. “Agradeço o empenho de Motta para atender a nossa reivindicação. Em tempos de pandemia, os recursos vão contribuir para que os usuários do SUS tenham cada vez mais acesso à saúde de qualidade”, concluiu.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.