A Santa Casa de Ourinhos (SP) divulgou, nesta quinta-feira, 2, novas normas para visitantes na unidade. O uso de máscaras continua a ser obrigatório.
Agora, na UTI adulto, é permitida a entrada de duas pessoas, maiores de 18 anos, em dois horários de visitação, dependendo do quarto. Confira as mudanças nos quadros abaixo:




Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



