Se passando por funcionários da Prefeitura, bandidos assaltam casa em Ourinhos

Dois homens disseram que queriam fazer a vigilância e controle contra dengue e levaram cerca de R$12 mil, joias e objetos de valor como: notebook e celulares.
Compartilhe:

 

Dois homens armados, se passando por agentes de vigilância e controle contra dengue da Prefeitura de Ourinhos assaltaram uma casa em Ourinhos, nesta sexta-feira, 22.

De acordo com a Polícia Militar a casa assaltada fica localizada na Rua Sete de Setembro, na Vila Margarida e os bandidos teriam levado na ação, aproximadamente R$12 mil em espécie, notebook, joias e dois celulares.

Os bandidos fugiram e o caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos).

Confira o relato dos Policiais na integra abaixo:

“Ao chegar ao local dos fatos em contato pessoal com a senhora Judite de Campos informou que após ser acionada campainha da residência foi até o portão qual um dos indivíduos do lado de fora se identificou como vigilante do controle da dengue e que a residência tem câmeras de monitoramento mas não tem monitor e que por ser portão fechado abriu parcialmente o portão, e os indivíduos já anunciaram o assalto com arma em punho e renderam as vítimas dentro da residência e levaram aproximadamente doze mil reais em espécie e notebook, jóias e dois celulares um de marca Motorola One Vision Azul o outro Moto G5 cor bege. Declara ainda que um indivíduo estava trajando blusa na cor bege com uma listra laranja na horizontal calça escura bota preta e chapéu azul, o outro indivíduo que segurava a arma em punho trajava blusa na cor azul, chapéu e calça na cor escura e uma bolsa na cor preta e vermelha ambos indivíduos com luvas nas mãos”.