Nesta sexta-feira, dia 10 de março, o Teatro Municipal Miguel Cury, em Ourinhos, foi palco da abertura da 8ª Conferência Municipal de Saúde.
O evento contou com a presença da Dra. Maria Cecília Cordeiro Dellatorre, Médica Sanitarista e Mestre em Saúde Coletiva, formada pela Universidade Estadual de Londrina/PR (UEL), que discursou sobre o tema "Inclusão e Respeito".
Durante a abertura, o vereador Anísio Felicetti, representante do Presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, Fernando Rosini (Furna, Beco da Bola), destacou a importância do evento para a cidade e sua população.
O Secretário de Educação e Vice-Prefeito, Lucas Suzuki e o Secretário de Saúde, Caio Lima, também destacaram a importância da Conferência.

Com o tema "Inclusão e Respeito", a 8ª Conferência Municipal de Saúde tem como objetivo discutir políticas públicas e estratégias para garantir uma saúde inclusiva e respeitosa a todos os cidadãos. O evento conta com a participação de profissionais da área de saúde, representantes do governo municipal, usuários do sistema de saúde e membros da sociedade civil.
A programação da Conferência inclui palestras, debates e grupos de trabalho, que vão discutir temas como a promoção da saúde, o acesso aos serviços de saúde, a prevenção de doenças e a garantia dos direitos dos usuários do sistema de saúde.

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



