A Prefeitura Municipal de Ourinhos atendeu pedido da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) para que o comércio permaneça aberto neste sábado (12) até as 17h. A solicitação foi feita diante da “Semana do Brasil”, ação nacional proposta pelo governo federal para aquecer a economia, com geração de empregos e aumento nas vendas dos comércios varejistas.
A ação que acontece pela segunda vez no Brasil, promove até o dia 13 de setembro, descontos e promoções exclusivas. Criada para aliar o espírito patriótico da Semana da Pátria, os comerciantes se mobilizaram e criaram comunicações com as cores da bandeira, além de iniciativas competitivas, afim de recompor prejuízos acumulados durantes os meses de acesso restrito ao comércio.
“A abertura estendida até as 17h é essencial não apenas para o aumento das vendas, mas também para que sejam evitadas aglomerações e que todos os consumidores possam realizar as suas compras de forma mais tranquila e segura”, destacou o presidente da ACE Ourinhos, Robson Martuchi.
De acordo com Martuchi, pesquisas apontam que a ação promoverá alta de 11% nas vendas do varejo até o dia 13 de setembro. “Vamos em frente! Com cuidado, confiança e patriotismo vamos superar. Todas essas ações fazem parte da retomada do crescimento econômico de nossa cidade e do nosso país”, finalizou.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





