Semana do Cinema: ingressos são vendidos a R$ 10 de quinta, 9 a terça-feira, 14, em Ourinhos

Compartilhe:

Com preços que remetem a tempos mais simples, redes de cinema do estado de São Paulo terão sessões com ingressos por R$ 10 até por uma semana. Em Ourinhos, ao menos uma rede participa da campanha Semana do Cinema. O anuncio foi feito pelo Cinépolis, do Ourinhos Plaza Shopping, na Rua Cardoso Ribeiro, na Boa Esperança. A promoção inicia na quinta-feira, 9, até a próxima terça-feira, 14. 

A promoção é válida para as sessões 2D e 3D, e os combos com pipoca também têm preços especiais. Normalmente, os ingressos custam a partir de R$ 30,00 em média.

A Semana do Cinema é uma iniciativa da Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (Feneec), que quer incentivar o retorno do público às salas de projeção, após o longo período de paralisação provocado pela pandemia da Covid-19.

Participam da campanha as redes Cinemark, UCI e Cinépolis.

A programação completa de filmes e a compra antecipada de ingressos pode ser consultada através do site das redes.

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.