Servidor público de 47 anos morre em Ourinhos

Compartilhe:
Recebemos com pesar, na tarde deste domingo, 27, a informação do falecimento de Cristiano Mantovani Vidoto, servidor público de Ourinhos (SP), aos 47 anos de idade. Cristiano enfrentava uma luta contra o câncer.

Será velado nesta segunda-feira, 28, a partir das 8h30 e o sepultamento está marcado para as 11h30 no Cemitério Municipal de Ourinhos (SP).

Neste momento de dor, expressamos nossos sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.


Falece Francisco Antônio Gonçalves aos 63 anos em Chavantes

Faleceu neste domingo (27), aos 63 anos, o senhor Francisco Antônio Gonçalves. O velório está sendo realizado no Velório Municipal de Chavantes. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira, dia 28 de julho, às 14h, no Cemitério do Distrito de Irapé, em Chavantes (SP). Familiares e amigos prestam suas últimas homenagens.


 
Falece em Ourinhos o senhor José Jaime Agudo, aos 92 anos

Faleceu em Ourinhos o senhor José Jaime Agudo, aos 92 anos. O velório terá início às 10h desta segunda-feira (28), na sala 5 do Velório São Benedito. O sepultamento está marcado para as 16h30, no Cemitério Municipal de Ourinhos. Familiares e amigos se reúnem para prestar as últimas homenagens.

José Jaime Agudo

Nota de Falecimento – Bernardino de Campos (SP)
A Funerária Bom Jesus comunica com pesar o falecimento da senhora Maria José Bitar Ibrahim, aos 93 anos, em Bernardino de Campos (SP).

O corpo está sendo velado no Velório Municipal, e o sepultamento será realizado nesta segunda-feira, 28 de julho de 2025, às 9h, no Cemitério Local.

Aos familiares e amigos, os mais sinceros sentimentos de solidariedade.

Homenagens com coroas de flores podem ser feitas pelo telefone (14) 99745-4189.


⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.