Do dia 25 a 28 de novembro de 2021 a cidade de Salto Grande (19 km de Ourinhos) será palco da 2ª Festa do Caminhoneiro, em prol do Hospital do Câncer, Amaral Carvalho. Com várias atrações, o evento promete ser a maior festa do ano em toda a região. Para definir detalhes, estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 3, o presidente do SINDICAM Ourinhos (Sindicato dos Transportadores de Ourinhos e região), Junior, o prefeito de Salto Grande, Mário Rosa e o seu vice, Miguel Almeida. Eles deliberarem os trabalhos a serem feitos acerca do evento beneficente.
O prefeito Mário Rosa inclusive fez uma Live falando do encontro:
Conheça Show de Prêmios - 16 de setembro é o Dia Nacional do Caminhoneiro que irá dar entre outros prêmios um caminhão 0km. Saiba mais (clique aqui)

.jpeg)
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



