Sócios no tráfico, “Café” e “Monstrinho” são presos em Ourinhos

Dupla comercializava drogas na região do Jardim Anchieta. Com eles policiais apreenderam cinco tijolos grandes de maconha.
Compartilhe:

 

Dois jovens acusados de praticarem tráfico de drogas em Ourinhos foram presos, na noite desta segunda-feira, 27. Cristiano Tavares Junior, 20 anos, conhecido com “Café” e Willian Fernando Rosa da Rocha, 24, conhecido como “Monstrinho”, seriam “sócios” e estariam dividindo os lucros do comércio ilegal de entorpecentes na região do Jardim Anchieta, em Ourinhos.

De acordo com a polícia, por volta das 19h30 de ontem (27), era realizado um patrulhamento tático pelo bairro Orlando Quagliato, quando no cruzamento das Ruas Adalberto Dias Bogado e Comandante Leonor Pedrotti, os policiais encontraram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/CG, vermelha, com emplacamento irregular. E quando revistaram o condutor, que seria o “Café”, já conhecido no setor policial por envolvimento com o tráfico de drogas, encontraram em suas vestes íntimas, uma balança de precisão e uma porção de maconha, além de celular e R$35 em dinheiro.  A moto estava com as numerações do chassi e do motor suprimidas e a placa sem o devido lacre.

“Café” então confessou que realizava entrega de entorpecentes no bairro e que juntamente com o seu “sócio”, “Monstrinho” recentemente teria adquirido uma grande quantidade de maconha, que estaria escondida na casa da mãe do companheiro, na Rua Moacir Davanço, no CDHU. Os policiais foram até o local e quando o “Monstrinho” viu as viaturas da Polícia Militar, tentou fugir, mas foi abordado e com a permissão da mãe, mostrou aos policiais onde estavam os cinco tijolos de maconha, uma balança digital e R$109,00. Tudo foi apreendido e a dupla foi conduzida à CPJ de Ourinhos, onde foi atuada por tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.

Cristiano e Willian foram encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficarão aguardando a decisão judicial.

 

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.