Soldado da PM é assassinado durante peregrinação a Aparecida

Compartilhe:
É com profundo pesar, que a Polícia Militar do Estado de São Paulo, comunica o falecimento do Soldado PM Crispim, integrante da 4ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior (Lorena), vítima de um covarde assassinato ocorrido durante uma peregrinação rumo ao Santuário Nacional de Aparecida.

Durante o trajeto, o policial militar foi surpreendido por um criminoso armado, que o reconheceu como integrante da Corporação e, sem qualquer chance de defesa, efetuou disparos contra ele. O Soldado PM Crispim chegou a ser socorrido com rapidez, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O Soldado Crispim honrou a farda até o último instante. Profissional exemplar, sempre demonstrou dedicação, coragem e compromisso com a missão de proteger a sociedade e preservar a ordem pública. Sua perda representa uma profunda dor para toda a família policial militar e um triste lembrete da violência que ainda vítima aqueles que dedicam suas vidas ao bem comum.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo manifesta sua mais sincera solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de farda do Soldado PM Crispim, rogando a Deus que conforte seus corações neste momento de imensa dor.

Que o exemplo, a coragem e a honra do Soldado PM Crispim jamais sejam esquecidas.