Soldador é morto a facadas na região; própria filha e genro são suspeitos do crime e foram presos

Compartilhe:

Um soldador de 56 anos foi encontrado morto com golpes de faca na tarde desta sexta-feira, 22, em um apartamento no CDHU, na zona Sul de Marília (90 km de Ourinhos). A própria filha do senhor Hélcio Carvalho Bertoleti, a estudante Suellen da Silva Bertoleti de 24 anos e o genro, o pintor César Augusto da Silva, 25 anos, são suspeitos de terem praticado o crime e foram presos. As informações são do Jornal da Manhã de Marília.

De acordo com o jornal, por volta das 13 horas, vizinhos relataram ter encontrado o corpo da vítima caído na sala do apartamento. Equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas encontraram o soldador sem vida com ferimentos de faca no rosto e outros hematomas na cabeça.

Vizinhos informaram também aos policiais militares que durante a madrugada foi possível ouvir constantes discussões e brigas do casal, mas que os desentendimentos cessaram durante o dia.

Durante patrulhamento nas proximidades, o genro (César) foi encontrado bebendo em um bar. Os policiais militares identificaram manchas de sangue na calça dele, que afirmou desconhecer algo sobre a morte do sogro. A filha da vítima também foi presa no conjunto de apartamentos da CDHU.

O casal foi indiciado em flagrante pelo crime de homicídio e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) e penitenciária feminina de Pirajuí. A pena pode chegar até 30 anos de prisão em regime fechado.