Um homem suspeito de participar da explosão de dois bancos de Floraí, no norte do Paraná, foi preso na sexta-feira (4) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As informações são do site G1.
As explosões foram registradas na terça-feira (1º). Horas depois, os suspeitos trocaram tiros com a polícia em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Na sequência eles fugiram.
Segundo a polícia, o suspeito preso tem 41 anos, estava ferido e com um maço de dinheiro. Conforme as investigações ele roubou o carro de um produtor rural de Ponta Grossa, que foi rendido com um fuzil.
.jpg)
Homem foi localizado com maço de dinheiro — Foto: PRF/Divulgação
A PRF informou que começou a monitorar o carro e conseguiu localizá-lo junto com o suspeito em Colombo. O homem foi preso e, durante o depoimento, negou participação nos crimes
De acordo com a Polícia Civil, o homem vai responder por tentativa de homicídio contra policiais, organização criminosa e posse de explosivos.
A polícia continua procurando por outros dois suspeitos que podem estar na área rural de Ponta Grossa. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.





