Suspeito de sequestrar, estuprar e matar menina de 6 anos morre em confronto com a polícia em Campo Grande

Compartilhe:
O jovem Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, suspeito de sequestrar, estuprar e matar a menina Emanuelly Victoria Souza Moura, de 6 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (28) em um confronto com policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, em Campo Grande (MS).

De acordo com a polícia, o tiroteio ocorreu na região da Cachoeira do Inferninho, saída para Rochedo (MS). Armado, o suspeito atirou contra a equipe, que reagiu. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido e levado para a UPA do bairro Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos.

Marcos já possuía passagens criminais por furto qualificado (2018), estupro de vulnerável (2019 e 2020), além de injúria e violência doméstica (2024).

O crime
O corpo de Emanuelly foi encontrado dentro de uma banheira de bebê, enrolado em uma coberta e preso com fitas adesivas, escondido sob a cama do suspeito, em uma casa na Vila Carvalho.

A menina havia desaparecido na manhã de quarta-feira (27). A família, moradora da Vila Taquarussu, acionou a polícia no início da noite após notar sua ausência. Câmeras de segurança mostraram a criança caminhando pela rua ao lado do suspeito por volta das 8h30.

Durante as buscas, policiais localizaram a residência de Marcos, onde encontraram documentos em seu nome. Ao retornar ao local, identificaram marcas de chinelo com barro e receberam relatos de que ele havia pedido emprestada uma ferramenta para cavar.

No interior da casa, a equipe localizou o corpo da vítima. A área foi isolada para a perícia. O pai da menina foi ouvido na delegacia como parte das investigações.

A Polícia Civil segue colhendo informações para esclarecer todos os detalhes do caso
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.