Um taxista de 67 anos foi assaltado na noite deste domingo, 18, em Ourinhos. A vítima chegou a ter o carro levado, porém o veículo foi encontrado horas depois abandonado, na região da Vila California.
De acordo com o registro policial, por volta das 21h40, o taxista contou que um indivíduo pardo, com aproximadamente 30 anos, magro, trajando moletom cinza, pediu para ser levado até o bairro Orlando Quagliato, sentando no banco traseiro do veículo.
Na Rua Professor Francisco Dias Negrão, 1240, na Vila California, o passageiro colocou algo na nuca do motorista, o que ele acredita não ser arma de fogo ou faca. O passageiro então desferiu socos na face da vítima, exigindo que o motorista parasse o veículo e entregasse dinheiro e celular. O taxista obedeceu e o bandido tomou a direção do veículo e a vítima desceu do carro. O bandido levou uma pochete da vítima contendo cartões bancários e documentos pessoais.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa que passava pelo local chamou a polícia militar, a qual localizou o carro, um Toyota/ Etios, cinza, com placas de Ourinhos, abandonado nas proximidades, já por volta da 0h20 da madrugada de hoje (19). O caso foi registrado na CPJ de Ourinhos e ninguém foi preso.
Fonte: RDO 774 (CPJ de Ourinhos)
Atenção: a reprodução deste texto sem autorização prévia de seu autor pode resultar em ação judicial por direitos autoriais.





