Tentativas de furto em Ourinhos e furto de veículo em Ribeirão do Sul são destaques na CPJ

Um acusado foi preso em flagrante e outro indiciado pagou fiança e vai responder em liberdade. Ainda não se sabe a autoria do furto de veículo.
Compartilhe:

 

Duas tentativas de furto e um furto consumado foram os destaques do plantão da CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos) neste sábado, 6, para domingo, 7. Um acusado foi preso em flagrante e outro indiciado pagou fiança e vai responder em liberdade. Ainda não se sabe a autoria do furto de um veículo em Ribeirão do Sul.

Furto qualificado tentado que deu flagrante

Um homem de 31 anos foi preso ao tentar furtar uma loja de materiais elétricos, na Avenida Jacinto Ferreira de Sá, no centro de Ourinhos. O criminoso acabou deixando preso na porta um martelo usado na tentativa de furto.

Ivanio Tafarel Vieira Marques foi preso às 3h20 da madrugada de hoje (7). A loja que ele tentou assaltar teve o alarme disparado e, quando ele percebeu a aproximação da Polícia Militar, tentou fugir, mas foi abordado, tentou negar, mas acabou confessando o ato criminoso e foi preso em flagrante, encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Tentou furtar, foi detido, mas pagou fiança e está solto

Também na Avenida Jacinto Ferreira de Sá, no centro de Ourinhos, um homem de 36 anos foi detido por furto tentado, mas pagou fiança e acabou liberado, na tarde deste sábado, 6.

M. A. S. invadiu a casa de um soldador de 28 anos, em plena luz do dia, por volta das 13h de ontem (6). Segundo a vítima, ele e sua amásia estavam em casa, quando viram um vulto passando na janela da cozinha. Quando abriram a porta da cozinha, se depararam com o acusado com o “grill” de propriedade da vítima nas mãos. Indagado, sobre o que estava fazendo ali, M. A. S., disse que estaria pegando uma pipa, que havia caído no quintal da casa da vítima e soltou o “grill” sobre a pia e tentou correr, mas foi segurado pelo soldador. Para tentar se soltar, o ladrão ainda deu socos na vítima, que reagiu também desferindo socos no acusado, que mordeu a mão direita da vítima, que mesmo ferido conseguiu conter o assaltante e chamar a Polícia Militar.

No Plantão Policial, M. A. S. foi autuado em flagrante, porém o delegado arbitrou uma fiança criminal de R$350,00, que foi paga e o homem foi posto em liberdade.

Furto de Veículo em Ribeirão do Sul

Um dentista de 55 anos teve a sua caminhonete Fiat/Strada, de cor prata, placas FFR-3921 de Ribeirão do Sul, furtada neste sábado, 6, em Ribeirão do Sul.

A vítima contou que o veículo estava na Rua das Rosas, 141, estacionado na via pública, em frente de sua casa, há cerca de três dias, sendo o seu costume deixar o veículo no local e que ontem (6), por volta das 15h30, percebeu que o veiculo havia sumido. O caso será investigado pela polícia.