Tia e sobrinha morrem após acidente com ônibus de turismo na Rodovia dos Bandeirantes

Compartilhe:
Duas mulheres da mesma família morreram após o grave acidente envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), na altura de Pirituba, Zona Norte de São Paulo, na madrugada de sábado (22). As vítimas são Ione Dias Reis, de 55 anos, e sua sobrinha Sabrina Reis de Almeida, que estavam entre os mais de 40 passageiros feridos na batida.

Ambas chegaram a ser socorridas e encaminhadas a hospitais da região metropolitana de São Paulo, mas não resistiram aos ferimentos. Moradoras da região de Piracicaba (SP), integravam um grupo que seguia no ônibus com destino ao Guarujá.



Velórios e sepultamentos
Ione Dias Reis deixa três filhos, além de irmãos, cunhados e demais familiares. O sepultamento está marcado para 16h desta segunda-feira (24), no Cemitério Municipal de Rio das Pedras (SP).



O corpo de Sabrina Reis de Almeida permanece no IML de Limeira e será velado na Sala 4 do Cemitério da Saudade, em Piracicaba, nesta terça-feira (25), das 7h30 às 13h30, com sepultamento previsto para as 13h30.



O acidente
Segundo a concessionária Autoban, o choque traseiro entre o ônibus e uma carreta ocorreu por volta das 3h23, no km 24 da Bandeirantes, sentido capital. Ao todo, 49 pessoas ficaram feridas — quatro em estado grave, seis com ferimentos moderados e 34 levemente feridas. Cinco passageiros não precisaram de atendimento médico.

As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Cajamar, Jundiaí e São Paulo. A causa exata da colisão ainda será investigada.