Neste sábado, 29 de junho, os times de Ourinhos enfrentaram um dia difícil na segunda partida do play-off semifinal da Copa São Paulo de Basquete Feminino. O Ourinhos Basquete/Semel/ AOBE foi eliminado da competição após sofrer a segunda derrota para o Corinthians, com um placar de 80 a 55. Por outro lado, a Associação Atlética Basquete Ourinhos (AABO) ainda mantém esperanças de classificação, apesar da derrota apertada por 60 a 55 para o São José Basketball/Atleta Cidadão, atual campeão da competição.
O Ourinhos Basquete/Semel/AOBE, após perder o primeiro jogo, não conseguiu se recuperar e sofreu a segunda derrota consecutiva, resultando na eliminação do time do torneio. O confronto contra o Corinthians, realizado no Ginásio S.C. Corinthians Pta., em São Paulo, mostrou a superioridade do time da casa, que já garantiu sua vaga na grande final da competição.
Por outro lado, a AABO, que venceu o primeiro jogo em casa, ainda tem chances de avançar na competição. A equipe perdeu a segunda partida para o São José Basketball/Atleta Cidadão por uma diferença de apenas cinco pontos. A decisão agora será definida no terceiro e decisivo jogo, que acontecerá neste domingo, 30 de junho, às 10h, no ginásio da A.D.C. INPE, no Campus do CTA, em São José dos Campos (SP).
O desempenho das equipes de Ourinhos refletiu uma jornada de altos e baixos na semifinal da Copa São Paulo de Basquete Feminino. Enquanto o Ourinhos Basquete/Semel/AOBE encerra sua participação na competição, a AABO continua na briga pela classificação, carregando as esperanças da cidade para a próxima fase do torneio.
O Corinthians, com sua vitória esmagadora, avança com confiança para a final, mostrando-se um forte candidato ao título desta temporada. A torcida agora volta-se para o confronto decisivo entre a AABO e o São José Basketball, que promete ser uma partida emocionante e decisiva para as ambições de ambos os times na competição.
O Ourinhos Basquete/Semel/AOBE, após perder o primeiro jogo, não conseguiu se recuperar e sofreu a segunda derrota consecutiva, resultando na eliminação do time do torneio. O confronto contra o Corinthians, realizado no Ginásio S.C. Corinthians Pta., em São Paulo, mostrou a superioridade do time da casa, que já garantiu sua vaga na grande final da competição.
Por outro lado, a AABO, que venceu o primeiro jogo em casa, ainda tem chances de avançar na competição. A equipe perdeu a segunda partida para o São José Basketball/Atleta Cidadão por uma diferença de apenas cinco pontos. A decisão agora será definida no terceiro e decisivo jogo, que acontecerá neste domingo, 30 de junho, às 10h, no ginásio da A.D.C. INPE, no Campus do CTA, em São José dos Campos (SP).
O desempenho das equipes de Ourinhos refletiu uma jornada de altos e baixos na semifinal da Copa São Paulo de Basquete Feminino. Enquanto o Ourinhos Basquete/Semel/AOBE encerra sua participação na competição, a AABO continua na briga pela classificação, carregando as esperanças da cidade para a próxima fase do torneio.
O Corinthians, com sua vitória esmagadora, avança com confiança para a final, mostrando-se um forte candidato ao título desta temporada. A torcida agora volta-se para o confronto decisivo entre a AABO e o São José Basketball, que promete ser uma partida emocionante e decisiva para as ambições de ambos os times na competição.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



