Os times sub-19 do Esporte Clube Noroeste e Londrina Esporte Clube do Paraná farão nesta sexta-feira, 13, feriado municipal, de Aniversário de Ourinhos, um jogo-treino, em Ourinhos.
Os times disputarão a Copa São Paulo em janeiro de 2020 e foram convidados por representantes públicos do município de Ourinhos (SP) para serem uma das atrações principais do aniversário da cidade que comemora 101 anos nesta sexta-feira (13).
O Norusca realiza jogo-treino, como mandante, com o time do Londrina, que também se prepara para a maior competição júnior do País. A partida será no estádio do Clube Atlético Ourinhense, 10h, e a entrada para assistir é de graça.

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.





