Um acidente de trabalho resultou na morte de um trabalhador em uma fábrica de silos em Angatuba, no interior de São Paulo (178 km de Ourinhos). Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu na manhã de segunda-feira, 27, enquanto Vanderlei Meira produzia silos. A trituradora usada por ele travou e, ao tentar retirar algumas palhas, teve o braço engolido pelas engrenagens.
Dois funcionários que estavam no local ouviram os gritos de Vanderlei e o socorreram imediatamente. Mesmo com parte do corpo decepada, o trabalhador foi levado com vida até a Santa Casa da cidade, que fica a cerca de oito quilômetros de distância da fábrica. No entanto, Vanderlei não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
O corpo do trabalhador foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga, onde passou por exames necroscópicos. O sepultamento foi na manhã desta terça-feira (28).
A empresa responsável pela fábrica de silos lamentou profundamente o ocorrido e se colocou à disposição da família de Vanderlei para prestar todo o suporte necessário. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.





