Trabalhador morre após ser atropelado em portaria de usina na região

Compartilhe:
Um homem de 29 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na portaria de uma usina de cana-de-açúcar em Quatá (SP), na madrugada deste sábado, 3. As informações são do g1.

De acordo com a empresa, Wellington Ribeiro de Assis trabalhava para uma prestadora de serviços. Ela foi socorrida, mas não resistiu.

O expediente foi suspenso e o local do acidente passou por perícia. O caso foi registrado na Polícia Civil de Tupã (SP).

Em nota, a usina lamentou o ocorrido, além disso, disse que apoia a empresa terceirizada e oferece suporte aos familiares e amigos da vítima.
⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.