Uma tragédia chocou a cidade de Garça na noite de segunda-feira (8), quando a Polícia Militar prendeu Cleberson Henrique Rocha Pereira, de 32 anos, por assassinar sua esposa e sogra no bairro Vila Williams. O crime ocorreu por volta das 23h, na rua Fausto Floriano de Toledo.
As vítimas foram identificadas como a aposentada Zélia Maria Martins dos Santos, de 64 anos, e Bruna Martins Ribeiro Rocha, de 35, sogra e esposa do agressor, respectivamente. O crime ocorreu na residência das vítimas, onde, ao chegarem, os policiais encontraram Bruna sem roupas, segurando uma faca com a lâmina na palma da mão, enquanto o corpo da mãe dela estava ao lado.

Zélia e Bruna, mãe e filha mortas à facadas (Foto: Reprodução)
A mãe do acusado, que reside próximo às vítimas, foi quem acionou a polícia, informando que Cleberson havia dito que "fez besteira e iria se matar". O homem fugiu com o carro da sogra, sendo posteriormente capturado após capotar o veículo em uma estrada de terra que dá acesso ao bairro Adrianita.
Segundo a polícia, Bruna possuía medidas protetivas contra Cleberson, em decorrência de um flagrante realizado em março de 2023, sendo solto no dia seguinte em audiência de custódia. Apesar disso, o casal teria reatado e estava morando junto novamente, na mesma casa onde também residia a mãe de Bruna, Zélia.
A motivação para o crime brutal ainda não foi esclarecida pela polícia. Cleberson permaneceu em silêncio, alegando não se lembrar do ocorrido. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Garça, onde aguardará as providências legais e responderá por feminicídio.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento das vítimas. A cidade de Garça lamenta a perda e se solidariza com os familiares das vítimas diante dessa tragédia que abala a comunidade local.

Bruna e Cleberson (Foto: Reprodução)





