Trecho da Avenida Luiz Saldanha Rodrigues será interditado nesta sexta-feira, 14, para reparo de rede de água em Ourinhos

Compartilhe:
A Ourinhos Saneamento informa que um trecho da Avenida Luiz Saldanha Rodrigues, no Bairro Nova Ourinhos, em frente ao “Lado do Centenário”, sentido centro–bairro, será interditado nesta sexta-feira (14), das 8h às 15h, para a execução de um reparo em rede de água.

Durante o período de interdição, o tráfego de veículos estará bloqueado no local, e os motoristas devem redobrar a atenção e buscar rotas alternativas.

A concessionária ressalta que não haverá interrupção no abastecimento de água durante a realização dos trabalhos.

A Ourinhos Saneamento agradece a compreensão dos moradores e motoristas e reforça que a intervenção é necessária para garantir a qualidade e a segurança dos serviços prestados à população.