Três adolescentes são detidos em duas ocorrências contra o tráfico de drogas em Ourinhos

Compartilhe:

Três adolescentes foram detidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 12, em Ourinhos. Todos envolvidos com tráfico de drogas, sendo que dois foram abordados na Vila São Luiz e outro na região do São Silvestre, em Ourinhos. Confira o relato das ocorrências abaixo:

 

1ª Ocorrência 

Rodovia Raposo Tavares KM 378 mais 500 metros antigo matadouro (frigorífico), Vila São Luiz, às 18h. A Equipe de Rocam em patrulhamento tático pela rua Manoel Miranda filho pelo bairro da Vila São Luiz com vista a coibir tráfico de drogas e demais ilícito, visualizou dois indivíduos caminhando as margens do córrego e um deles  trazia em suas mãos um rolo de plástico filme, objeto este, comumente utilizado para embalar drogas foi quando esta atitude chamou atenção e  a equipe passou a monitorar está ação, onde verificou se  que um deles abaixou em meio aos entulhos e apanhou um pacote e se dirigiram para o interior do frigorífico abandonado que fica situado as margens da rodovia raposo Tavares. Com a chegada de outras equipes, foi realizado o cerco no local e ao adentrar  na parte superior do edifício, constatou se os indivíduos picando e  embalando as drogas e de imediato já assumiram a traficância, e que iriam dividir as drogas para a venda, no bolso de um deles  foi localizado 5 porções de maconha embaladas em embalagem tipo  ziplock e a quantia de R$20 (vinte Reais) com o outro, foi localizado no bolso da bermuda R$45 (quarenta e cinco reais)  no chão do local onde estavam sentados foram localizados  uma pedra bruta de crack em meio a uma sacola na cor verde vários outros pedaços pequenos de pedra que estava sendo picados, duas giletes em meio a pedra de crack, 8 (oito) porções de maconha embaladas em saquinhos tipo ziplock, 04 porções grandes de maconha, 01 (uma) balança de precisão e 01(um) rolo de papel filme.

2ª Ocorrência 

Rua Deolinda Otero, 294, São Silvestre, às 21h30. A Equipe de RP em patrulhamento pela área de interesse de segurança pública, adentrou a Rua Deolinda Otero, quando visualizamos um indivíduo de bicicleta, que ao notar a presença das viaturas demonstrou certo nervosismo e tentou se evadir, porém foi detido e submetido a busca pessoal sendo localizado dentro do bolso da sua calça quatro porções de maconha de tamanho considerável a serem fracionadas, além de quarenta e oito reais em notas diversas e uma faca média de cabo preto tipo de cozinha. Ao ser indagado sobre a droga e a faca, afirmou que estava conversando por meio de rede social com um rapaz de Ipaussu chamado Lucas e que tinha combinado de ir entregar quatro porções de vinte e cinco gramas cada pelo valor total de trezentos e vinte reais e que portava a faca para se defender pois não conhecia o indivíduo que compraria a droga. Ao ser informado que equipes iriam fazer contato com a família, disse que teria mais drogas no quintal dentro de um balde de lixo, escondido em uma sacola plástica. Em buscas na residência localizados mais sete porções de maconha a serem fracionadas, vinte e quatro porções também de maconha embaladas e prontas pra venda, uma balança digital de precisão e cento e cinquenta e quatro reais em dinheiro. ato contínuo Rian indicou na sala de tv mais uma porção de maconha a ser fracionada que estava escondida dentro de uma almofada no sofá.