Dois homens de 23 e 37 anos e uma mulher de 22 anos, que estava com sua filha de apenas dois anos, foram flagrados na madrugada desta terça-feira, 27, furtando cabos da empresa de telefonia Vivo, na estrada da CESP, antiga estrada do “Ferro Velho Cruzeiro”, nas proximidades do cemitério Memorial Garden de Ourinhos. Com Maikon, 23, Imer, 37 e Giovana de 22 anos, que estavam em um veículo VW/Passat, branco, com placas de Vargem Grande do Sul (SP), os policiais encontram 60 metros de cabo telefônico de cobre e uma faca.
Ao serem abordados por policiais militares, por volta da meia noite, Maikon falou que foi convidado por Imer e Imer disse que foi convidado por Maikon para a realização do furto. Já Geovana alegou que estava lá porque é namorada de Maikon e que levou sua filha de dois anos, pois não tinha com quem deixar.
O trio foi preso em flagrante, o carro foi apreendido, juntamente com os cabos recuperados e que serão devolvidos para a empresa Vivo e a criança foi entregue à avó paterna, mãe de Maikon. Todos foram encaminhados à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça.
Fonte: RDO:834/2021





