Trio é preso por tráfico de drogas em Canitar

Com os acusados policiais localizaram grande quantidade de cocaína e crack, além de dinheiro materiais para o preparo da droga.
Compartilhe:

 

 

Três jovens, um de 24 anos e dois de 19, foram presos, no final da tarde desta terça-feira, 3, pela prática de tráfico de drogas, na cidade Canitar (vizinha à Ourinhos).

Foram presos, por volta das 16h40, na Rua Valdemar Ignacio, Jardim Ypê, os ajudantes de pedreiro: Lucas Daniel Herth Garcia, 19, Brendon Luiz Garcia, 19 e Carlos Henrique da Silva Dias, 24. Com eles foram apreendidos aproximadamente 1 quilo de cocaína e 30 porções de crack, além de dinheiro e materiais para o preparo da droga. Na casa de um dos acusados os policiais encontraram também uma munição calibre 38.

Todos encaminhados a cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde ficam à disposição da justiça.

Confira o relato dos policiais:

"Equipe realizando patrulhamento de Força Tática pela cidade de Canitar, ao adentrar à Rua Valdemar Inácio, visualizou uma pessoa que ao avistar a viatura, veio a jogar algo ao solo e atravessar a rua adentrando em um bar existente no local.

 De imediato, foi realizado abordagem ao suspeito, sendo localizado R$ 74,00 em notas diversas.

Ao verificar o que havia dispensado, a equipe localizou 14 pedras de crack embaladas individualmente.

Durante a abordagem, uma outra pessoa adentrou a uma residência rapidamente, apresentando nervosismo exagerado, despertando a atenção da equipe. Dessa forma foi realizada a abordagem a essa pessoa e durante a vistoria na residência, havia um terceiro indivíduo no interior do imóvel, também aparentando grande nervosismo. Dessa forma foi empenhado o Canil Setorial sendo que após buscas na residência, foi encontrado 01 sacola plástica contendo grande quantidade de um pó branco, aparentando ser cocaína. Ainda na residência foi localizado um prato com resquícios de cocaína, com uma lâmina de barbear além de dois potes de vidros; 01 deles contendo pó branco semelhante ao localizado na sacola e o outro contendo uma pedra bruta aparentemente de cocaína.

 Dando continuidade as diligências, na residência de um dos suspeitos, foram localizadas 01 munição intacta de calibre 38, 01 balança de precisão, além de 04 porções individuais de substância aparentando ser maconha e 16 porções individuais de substância aparentando ser crack".