Um homem e duas crianças continuam desaparecidas no Rio Paranapanema

Compartilhe:

Segundo o Corpo de Bombeiros de Ourinhos, ainda continuam desaparecidos o corpo do homem que tentou salvar as duas crianças de afogamento no Rio Paranapanema próximo a Ponte Pênsil em Chavantes, assim como os corpos das crianças de 12 e 5 anos.

Segundo informações, Marcos Gilson Rodrigues, de 45 anos brincava com os sobrinhos (de 12 e 5 anos) nas águas do rio quando os dois meninos começaram a se afogar, ele tentou salvá-las, mas não conseguiu, pois foi tragado pela forte correnteza, momento em que um outro rapaz, Luciano Soares, de 45 anos morador na cidade de Avaré, que passava pelo local, vendo o que acontecia e diante do desespero de algumas pessoas que gritavam, não pensou duas vezes e pulou no rio tentando salvar aquelas pessoas, mas também desapareceu nas águas do Paranapanema.

O corpo de Marcos Gilson foi retirado do rio ainda ontem (27), já os corpos dos seus sobrinhos e de Luciano continuam no rio.

Segundo ainda o Corpo de Bombeiros, que voltou na manhã deste sábado para as buscas, apesar da correnteza estar forte vão continuar o trabalho na tentativa de localizar as vítimas.

Marcos Gilson foi sepultado na tarde deste sábado, 28. Ele brincava com os sobrinhos, que são de Mauá (SP), cidade da Grande São Paulo e estavam em Ourinhos, na casa do tio, passando alguns dias.