Um homem morre afogado e três pessoas desaparecem no Rio Paranapanema

Compartilhe:

Foi divulgado na noite desta sexta-feira, 27, a identificação de uma das vítimas que morreram afogadas no Rio Paranapanema em Chavantes, na tarde de hoje (27). Trata-se do vigilante Marcos Gilson Rodrigues de 45 anos, que morava em Ourinhos.

O seu corpo foi o único encontrado até o momento. Outras três vítimas, sendo duas crianças ainda permanecem desaparecidas.

Através de informações de amigos da vítima, o Passando a Régua informou na noite de ontem (27) que Marcos Gilson teria pulado para salvar as vítimas que estavam se afogando no rio e acabou também não resistindo. Porém a informação que depois nos chegou é que Marcos estaria nadando no rio com dois sobrinhos e uma outra pessoa que teria pulado para tentar salvar os três. As versões ainda deverão ser confirmadas pela polícia.

Marcos tem dois filhos e deverá ser sepultado neste sábado, 28, em Ourinhos. A família ainda não passou informações de seu sepultamento.  

Vigilante Marcos Gilson Rodrigues de 45 anos

Sobre os afogamentos

O Corpo de Bombeiros informou que, pouco antes da chuva desta tarde, duas crianças e um adulto nadavam no Rio Paranapanema, nas imediações da Ponte Pênsil em Chavantes, quando as crianças e o adulto foram tragados pela correnteza, momento em que outro adulto, vendo o que estava acontecendo, pulou no rio na tentativa de ajudar e também desapareceu naquelas águas.

Somente amanhã (28) os Bombeiros devem retornar ao rio para continuar as buscas.

 

Essa matéria será atualizada a qualquer momento.