Usuários de operadora de internet em Ourinhos reclamam do serviço nas redes sociais

De acordo com a empresa, um problema externo estaria afetando a rede de internet.
Compartilhe:

Usuários da operadora “Cabonnet de Ourinhos” usaram as suas redes sociais para reclamar da instabilidade do serviço de fornecimento de internet banda larga, nesta quinta-feira, 22. De acordo com os relatos o problema ocorre desde ontem (21) no fim da tarde.

Aquipe da Cabonnet, através do serviço de comunicação, entrou em contato com o Passando a Régua e explicou que um problema externo está ocasionando instabilidade na rede de Internet, afetando os clientes. O time técnico está acompanhando o caso e o problema foi totalmente normalizado, na tarde de hoje. Esta matéria foi atualizada às 17h*

 

Confira a postagem e os comentários abaixo:

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.