Usuários do transporte coletivo de Ourinhos reclamam a falta de bebedouro no terminal

Compartilhe:

Fomos procurados por alguns usuários do transporte coletivo de Ourinhos, que estão incomodados com a retirada dos bebedouros de água, do terminal urbano de passageiros, no centro da cidade.

“É um absurdo! Nunca vi isso... Os passageiros precisam ter onde tomar água. Já bastante tempo tiraram e não trocaram. Daqui a pouco vão retirar os bancos. Ninguém reclama”, relatou o senhor Sebastião, usuário do transporte coletivo.

Procuramos a AVOA/CCO, empresa responsável pelo transporte coletivo de Ourinhos, que nos informou, que o equipamento foi retirado para ser consertado, pois foi quebrado pelos próprios usuários. Também foi informado, que quem precisar se hidratar, poderá se dirigir até a sala dos motoristas, que conta com água fresca, até que os bebedouros sejam reinstalados no local.

“Ninguém disse que poderíamos beber água na sala dos motoristas. As pessoas não se sentem confortáveis em entrar na sala dos motoristas. Que este problema seja resolvido o quanto antes”, disse Sebastião.