Vazamento em adutora afeta abastecimento de água em 10 bairros de Salto Grande

Cerca de 60% da população reside nesses bairros. Ainda não há previsão para a finalização dos trabalhos e a orientação é para a população economizar água.
Compartilhe:

 

Dez bairros da vizinha cidade de Salto Grande (SP) (19 km de Ourinhos) estão com problemas de abastecimento de água por causa de um vazamento em uma adutora. A cidade tem pouco mais de 8 mil habitantes e 5.272 pessoas são afetadas, ou seja, 60% da população.

Segundo a divisão de Água e Esgoto, os funcionários do setor estão trabalhando no reparo da rede que tem 7 quilômetros de extensão e fica em um local de difícil acesso. Os bairros afetados são:

  • Vila Salto Grande
  • Vila São Geraldo,
  • Vila São João
  • Cohab
  • Parque das Nações
  • Bugre
  • CDHU
  • Mutirão
  • Bomba D´Água
  • Jardim Thainá

Ainda não há previsão para a finalização dos trabalhos e a orientação é para a população economizar água.

A prefeitura também vai disponibilizar caminhões-pipa aos moradores que tiverem necessidade. O telefone para informações é o (14) 3378-1399.

Informações G1