Veículo de Gabriel é encontrado incendiado nas proximidades da UNESP de Ourinhos

Jovem foi encontrado boiando no Rio Pardo na semana passada e foi possivelmente assassinado por traficantes em Ourinhos.
Compartilhe:

O veículo VW/Up, cinza, com placas de Ourinhos, que era usado pelo jovem Gabriel Carvalho dos Santos de 20 anos,que foi encontrado boiando no Rio Pardo, em Ourinhos, na tarde na última quinta-feira (8), foi localizado no final da manhã de ontem (12), por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Ourinhos). O veículo, completamente incendiado, estava na Avenida Renato da Costa Lima, 451, nas proximidades do portão da UNESP de Ourinhos, na Vila Vilar.

Veículo de Gabriel é encontrado incendiado nas proximidades da UNESP de Ourinhos (Foto: Divulgação)

Veículo de Gabriel é encontrado incendiado nas proximidades da UNESP de Ourinhos (Foto: Divulgação)

Próximo ao local, uns 10 a 15 metros de distância de onde o carro foi encontrado, os policiais localizaram alguns pertences da vítima, tais como os óculos, um boné, um porta Bic, uma correntinha e uma camiseta preta. Tudo foi apreendido será usado nas investigações do crime.

Homicídio

A polícia de Ourinhos acredita que Gabriel, que morava na Cohab, foi assassinado por traficantes. O jovem não tinha passagens pelo crime, mas teria participado de uma festa recente, em uma chácara, no Jardim Itamaraty, onde alguns jovens foram detidos acusados de tráfico de drogas.  Gabriel recebia ameaças desde o dia desta festa, que aconteceu no dia 29 de setembro.

A vítima estava com um inchaço do lado esquerdo da testa, o que pode indicar que ele recebeu uma pancada na cabeça e depois foi jogado no rio.

Gabriel foi sepultado na última sexta-feira, 9, no Cemitério Municipal de Ourinhos.

Gabriel não tinha passagens pela políica e foi morto (Foto: Arquivo Pessoal)