Veículos voltam a “encalhar” após rodovia inundar durante chuva em Ourinhos; vídeo

Compartilhe:

Mais uma vez, na manhã deste sábado, 3, veículos ficaram parados em meio a rodovia Mello Peixoto, próximo ao trevo do Jardim Itamaraty, em Ourinhos, durante forte tempestade que atingiu a cidade. (veja o vídeo mais abaixo)

Os carros ficam submersos e muitos motoristas desistem de atravessar a área que ficou completamente alagada.  

A previsão do tempo aponta chuva para hoje (3) e os próximos dois dias.

Não é a primiera vez - clique e relembre

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).

É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.

A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.

O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.