Vendedor de ouro é encontrado morto e enterrado em quintal em Londrina; três suspeitos são presos

Compartilhe:
Um vendedor de ouro foi encontrado morto e enterrado no quintal de um imóvel na tarde desta quinta-feira (8), em Londrina, no norte do Paraná. A vítima foi identificada como Cássio Aparecido Lopez Aranda, de 46 anos, que estava desaparecido desde a quarta-feira (7), após sair para realizar uma negociação.

De acordo com as autoridades, até o momento três homens foram presos em flagrante, suspeitos de envolvimento no crime. O corpo foi localizado com o apoio do Corpo de Bombeiros, enterrado em uma área de aproximadamente três metros quadrados, em uma cova com cerca de 60 centímetros de profundidade.

Segundo o sargento Cavalcanti, do Corpo de Bombeiros, Cássio foi encontrado enterrado de barriga para baixo, com as mãos posicionadas para trás, uma fita amarrada no pescoço e um saco plástico cobrindo a cabeça. O corpo apresentava lesões no crânio e no rosto.

Ainda conforme o sargento, os ferimentos não indicam o uso de objetos como martelo ou pedaço de madeira. As lesões seriam compatíveis com a ação de um objeto contundente e perfurante na região do crânio e da face, além de sinais de asfixia associada à agressão.

Antes da localização do corpo, Cássio havia sido incluído na lista de pessoas desaparecidas da Polícia Civil do Paraná (PC-PR). O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Londrina, que apura as circunstâncias do crime e a participação dos suspeitos presos.