O vereador da cidade de Marília (90 km de Ourinhos), Ivan Luís do Nascimento, mais conhecido como Ivan Negão (PSB), morreu, na madrugada desta quinta-feira, 5, e causou uma grande comoção naquela cidade. De acordo com informações preliminares, Negão sofreu um infarto fulminante em sua casa, foi levado ao hopsital, mas não resistiu.
O perfil pessoal do vereador no Instagram confirmou a morte (confira mais abaixo).
Ivan Negão estava em seu primeiro mandato como vereador em Marília. Ele foi eleito em 2020 com 1.606 votos, sendo o 11º mais votado.
Nascido em 27 de novembro de 1980, Ivan Negão era casado com Laiane Caroline Barbosa do Nascimento. Ele tinha seis filhos e dois netos.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do parlamentar.
O médico Dr. Sérgio Nechar, atual secretário municipal da Saúde de Marília, é o suplente e pode assumir o posto na Câmara dos Vereadores.
.jpg)





