Vereadora registra boletim de ocorrência contra homem que deixou cãozinho amarrado em fio na chuva em Ourinhos

Compartilhe:

A vereadora Nilce Protetora (PSD) foi até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos, na noite desta sexta-feira, 11, para registrar um boletim de ocorrência contra um homem que deixou um cãozinho amarrado em um fio na chuva. De acordo com a vereadora, foi a segunda vez que ela recebe a denúncia de maus tratos a animais praticado pelo homem de 64 anos, que mora na Rua Benedita Fernandes Cury, no Jardim Matias, em Ourinhos.

Cãozinho fica amarrado em um fio (Foto: Arquivo Pessoal)

O acusado tem um filhote de cachorro da raça Rottweiler, sendo que ele fica sozinho amarrado em fio no quintal de uma casa em construção situada no Loteamento Chácara Santa Maria, nas proximidades da casa do dono.

Lembre: Após ser presa por maus-tratos à cadela em Ipaussu, mulher é solta em audiência de custódia

Na última quinta-feira, 10, por volta das 21h15, a vereadora acionou a Polícia Militar e foi até o local onde estava o cachorro e verificou que realmente ele estava amarrado em um fio e tomando chuva. Os policiais foram até a casa do acusado, que retirou o cachorro da chuva e levou para a sua casa.

A vereadora registou o BO e pretende dar sequência no processo para que medidas sejam adotadas para punir o acusado e resguardar o animal. Confira o vídeo abaixo que a vereadora postou logo após registra o BO: