Na manhã desta quinta-feira, 22 de agosto, um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na Vila Mano, em Ourinhos. O acidente ocorreu na travessa das Ruas Dom José Marello e Santos Dumont, próximo à Praça do Ourinhense. A motocicleta ficou presa e amassada embaixo do carro, que só parou ao colidir com uma árvore. As vítimas, que estavam na moto, foram socorridas pelo SAMU. Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde delas.

Motolância do SAMU chegou rapidamente no local (Foto: Gera Laperuta)


Motolância do SAMU chegou rapidamente no local (Foto: Gera Laperuta)

⚠️ AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.



