Um vidraceiro de 33 anos foi preso, na noite deste sábado, 27, após policiais militares encontrarem um tijolo de maconha no carro que ele conduzia, em Ourinhos.
De acordo com o boletim, Leonardo H. C. estava com veículo VW/Gol, cinza, com placas de Ourinhos, que foi abordado pelos policiais, por volta das 22h55. Ele trafegava na Rua Cardoso Ribeiro em alta velocidade sentido à rodovia Raposo Tavares, onde os policiais conseguiram fazer com que ele parasse.
No carro, além de Leonardo, estava uma jovem de 19 anos, que também foi revistada e nada de ilícito foi encontrado com os dois, porém os policiais sentiram um forte odor de maconha que saía da caixa de ar do carro e em busca encontraram o tijolo de maconha, pensando meio quilo. O vidraceiro negou a propriedade da droga e disse que era apenas usuário, mas não soube explicar a procedência do tijolo que estava escondido no carro.
Ele falou ainda que o carro pertencia ao seu padrasto, porém estava com o veículo havia já três anos. O veículo foi apreendido.
Com o jovem os policiais encontraram ainda R$259, 00 em dinheiro, que estava escondido no elástico de sua cueca.
Diante dos fatos, o vidraceiro foi autuado em flagrante, encaminhado a cadeia pública São Pedro Turvo, onde ficará à disposição da justiça.
Casal é encontrado com cocaína e maconha em Ourinhos
Em outra ocorrência, na madrugada deste domingo, 28, por volta das 5h, policiais militares prenderam um casal, um jovem de 21 anos e uma garota de 19 anos e com eles foram encontradas 50 porções de cocaína e seis tabletes de maconha.
O casal estava em veículo VW/Gol preto, com placas de Ourinhos, que foi abordado, na Ru Gaspar Ricardo, em Ourinhos. A droga estava no carro.
Diante dos fatos todos foram encaminhados à CPJ de Ourinhos, onde seriam autuados em flagrante.





