Vítimas da tragédia de Taguaí são enterradas na região

Compartilhe:

Todas as vítimas do acidente entre um ônibus de trabalhadores e um caminhão, que matou 41 pessoas na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, em Taguaí (SP) (108 km de Ourinhos), foram enterradas entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira (26). A maioria dos enterros ocorre no cemitério de Itaí (SP) (107 km de Ourinhos). Ainda durante a madrugada, a força-tarefa criada para identificar as pessoas que morreram divulgou a lista com o nome de todas as vítimas. (Confira a lista completa).

Os corpos de 32 vítimas foram levados a Itaí. Desses, 22 foram levados a três ginásios de esportes da cidade para o velório coletivo. A prefeitura chegou a programar velórios com duas horas de duração e entrada apenas de familiares, mas decidiu ampliar o horário por causa da grande movimentação de pessoas.

Outras oito famílias de Itaí fizeram o velório em casa. Outras duas vítimas são de Taquarituba (SP) e de Castro, no Paraná.

Seis vítimas do acidente permanecem internadas em unidades de saúde da região. De acordo com o governo estadual, uma delas recebe cuidados no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, outra no Pronto Socorro de Avaré, duas encontram-se na Santa Casa de Avaré e duas na Santa Casa de Itaí.

O jornalista Cristiano Amorim, da página “Minuto do Amorim” de Piraju, esteve no local e fez uma excelente cobertura, confira: