Vítimas de acidente fatal na BR-369 serão veladas e sepultadas em Cambará

Compartilhe:
A Funerária São Benedito, de Cambará, no norte do Paraná, iniciou os preparativos para o velório e sepultamento das três vítimas fatais do grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira (10), na BR-369, entre os municípios de Cambará e Andirá.

Entre as vítimas está Manoel Milton Vezotto, de 68 anos, que faleceu por volta das 5h, em Cambará. Ele deixa a esposa, Ivonete Manoel Vezotto, e dois filhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) é velado no Velório Municipal de Cambará, e o sepultamento no Cemitério Municipal, às 9h30.

Também morreu no acidente Renan Reis Santaguida, de 29 anos. Ele deixa a esposa, Jenifer de Oliveira Furlaneto, e dois filhos. O velório também 
é velado no Velório Municipal de Cambará, e o sepultamento no Cemitério Municipal, às 9h.

A terceira vítima foi identificada como José Benedito Raimundo, conhecido popularmente como “Zé do Tida”, de 58 anos. Ele deixa a esposa, Shirley Sampaio Raimundo, e três filhos. Assim como as demais vítimas, o corpo permanece no IML e é velado no Velório Municipal de Cambará, e o sepultamento no Cemitério Municipal, às 10h.

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (10), quando um veículo teria invadido a pista contrária ao tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ao perceber a aproximação de outro carro, os dois motoristas tentaram evitar a colisão acessando o acostamento, mas acabaram colidindo frontalmente.


Vítima estavam no VW/Gol


Condutor que provocou o acidente estava em Fiat/Pálio

No carro (Fiat/Palio) que realizou a ultrapassagem estava um motorista de 26 anos, que foi socorrido por equipes da concessionária responsável pelo trecho e encaminhado a um hospital da região. Já no outro veículo (VW/Gol), os três ocupantes morreram ainda no local, enquanto dois passageiros foram socorridos em estado grave.



O caso segue sob investigação, enquanto familiares e amigos se despedem das vítimas desta tragédia que abalou a comunidade de Cambará e região.