Argentina bate a Venezuela e pega o Brasil na semifinal da Copa América
Com gols de Lautaro Martínez e Lo Celso, hermanos despacham os venezuelanos e se classificam para encarar a Seleção na terça-feira, no Mineirão.
Com gols de Lautaro Martínez e Lo Celso, hermanos despacham os venezuelanos e se classificam para encarar a Seleção na terça-feira, no Mineirão.
De acordo com hospital, americano foi medicado e recebeu alta no início da tarde desta sexta.
Mesmo com um a mais no segundo tempo, Seleção fica no 0 a 0 no tempo normal. Nas penalidades, Alisson pega uma, Firmino erra, mas Gabriel Jesus converte no fim. Time brasileiro espera por Venezuela ou Argentina.
Sem "condições normais" de jogo, Fernandinho fica fora do duelo contra o Paraguai, nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio, pelas quartas da Copa América.
Seleção faz jogo equilibrado com a França, busca empate, mas cai no tempo extra.
Seleção faz seu melhor jogo na Copa América e vence fácil por 5 a 0 com gols de Casemiro, Roberto Fimino, Everton, Daniel Alves e Willian. Gabriel Jesus perde pênalti no fim.
Seleção encara as donas da casa, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Le Havre.
Seleção sofre com retranca venezuelana, chega a marcar com Gabriel Jesus e Coutinho, mas árbitro de vídeo assinala impedimento nos dois lances, e partida termina no 0 a 0. Parte da torcida reprova atuação grita até "Olé" para Vinotinto.
© 2024. Passando a Régua - Todos os direitos reservados.