Geral

Bolsonaro lança novo Mais Médicos com salários de até R$ 31 mil

Programa Médicos pelo Brasil terá 18 mil vagas, maioria no Norte e Nordeste, e vai contratar brasileiros ou estrangeiros com Revalida.

Bebê tem cabeça perfurada por prego

Menino de 10 meses de idade está internado em estado grave no Hospital Municipal Pedro II, na Oeste do Rio de Janeiro.

Governo vai instalar mais de 1 mil radares em rodovias federais não privatizadas

Aparelhos vão monitorar 2.278 faixas. Medida resulta de ação popular movida contra decisão de Bolsonaro de suspender plano de fiscalização de 8 mil pontos nessas rodovias em 5 anos.

Funcionários dos Correios anunciam greve a partir desta quarta-feira

Categoria protesta contra o baixo "reajuste salarial e contra a retirada de direitos históricos".

Aneel anuncia bandeira tarifária vermelha para agosto

Haverá cobrança extra de R$ 4 para cada 100 quilowatts-hora consumidos

Polícia de SP conclui inquérito e não indicia Neymar por estupro e agressão

Apesar de solicitadas, imagens de câmeras de segurança e prontuário médico particular da modelo Najila não chegaram, mas delegada decidiu concluir inquérito na tarde desta segunda mesmo assim.

Polícia prende dois suspeitos de participar de roubo de ouro no aeroporto de Guarulhos

Entre os detidos está homem que disse ter sido mantido refém pela quadrilha.

Atriz Ruth de Souza morre no Rio aos 98 anos

Ela estava internada no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Copa D'Or, em Copacabana. Atriz foi homenageada no carnaval de 2019 pela Acadêmicos de Santa Cruz.